Aniversário de 8 anos do Blog Professora Manuka

 

Imagem: Freepik.

Chegamos aos 8 anos. Que alegria manter um projeto escrito por tantos anos. Esse blog é um registro de muitas fases da minha vida e também um ponto de encontro de muitas pessoas que ainda valorizam a leitura. Muito tempo se passou, mas continuo aqui e espero continuar por muitos anos.

1. O que aconteceu no ano que se passou?

Continuo na mesma cidade em que fui aprovada para exercer o cargo de Psicopedagoga. Há pouco tempo completei os três anos de estágio probatório e agora sou servidora pública efetiva. Continuo fazendo concursos, pois acredito que estudo e esforço nos levam para lugares cada vez melhores.

Recentemente, concluí uma especialização em Educação Inclusiva. Tenho desejo de fazer outra especialização, quem sabe no final do ano? Amo estudar e aprender.

Continuo na Educação Especial, ramo da educação por vezes tão esquecido em meio ao repasse de verbas ou mesmo da atenção das autoridades. Vemos falta de material, falta de espaços adequados, falta de profissionais de apoio para as crianças e adolescentes com deficiência e falta de orientação para os pais.

2. Números do Blog Professora Manuka

Em 8 anos de existência, tivemos aproximadamente 6.215.000 visitas. Esse número é maior do que a população das cidades de Salvador, Fortaleza e Brasília.

Imagem: Freepik.


Vamos ao ranking das postagens mais visitadas no Blog Professora Manuka:

1º lugar: Exercícios sobre Modos Verbais, com 704.500 visualizações;

2º lugar: Modos verbais, com 263.500 visualizações;

3º lugar: O que é substantivo, com 252.000 visualizações.

3. Quais os planos para o futuro do Blog Professora Manuka?

Desejo continuar postando aqui por muitos anos ainda. Esse espaço é muito querido para mim e continuarei mantendo-o ativo até quando eu puder. Registrando leituras, curiosidades e exercícios.

Desejo um ano repleto de realizações a todos e que possamos continuar seguindo adiante, enfrentando dos desafios da vida com sabedoria e esperança.

Postar um comentário

0 Comentários